União Noroeste Brasileira da IASD

Líder

Sergio Alan

Presidente
Graduou-se em Teologia no ano de 2003, pela Faculdade Adventista da Bahia (FadBa). Iniciou seu ministério pastoral no ano seguinte na Associação Amazônia Ocidental (atual ANRA), atendendo o distrito de Jorge Teixeira. Em 2006 foi para Vilhena/RO, onde permaneceu por dois anos. Em 2008 e 2009 foi eleito diretor dos departamentos de Ministério Pessoal e Escola Sabatina da Associação Sul de Rondônia (ASuR).  Em seguida, assumiu o cargo de Secretário Executivo e passou a conduzir a área de Mordomia Cristã na mesma região.

Em 2011, foi eleito Secretário Executivo da União Noroeste Brasileira. Também liderou a pasta de Missão Global e em 2012 assumiu o Departamento de Comunicação. Em março de 2013 foi eleito presidente da Associação Central Amazonas, com sede em Manaus. Permaneceu até outubro de 2019, quando foi eleito presidente da União Noroeste Brasileira da IASD, onde segue atualmente.

É Mestre em Liderança pela Universidade Andrews/EUA e possui MBA em Liderança pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo-campus Engenheiro Coelho. É casado com a assistente social, Cristiane Caxeta e pai da Débora e da Gabriely.