União Noroeste Brasileira da IASD

Líder

Helearte Rodrigues de Morais

Publicações | Espírito de Profecia
O pastor Helearte Morais nasceu no dia 25 de julho na cidade de Campinas, São Paulo. É casado com Meire Morais e são pais do Heliaster e Víctor. Concluiu seus estudos em Teologia na UNASP-EC graduando-se em 2005. Iniciou seu ministério como diretor associado de Publicações na Associação Mineira Central, em Belo Horizonte, entre fevereiro e março de 2006.

Em abril de 2006 recebeu o chamado para ser diretor de Publicações, Espírito de Profecia e Comunicação da Associação Mineira Leste até julho de 2007. De agosto de 2007 a outubro de 2011, atuou como diretor de Publicações e Espírito de Profecia da Associação Sul do Rio de Janeiro. Foi chamado em novembro de 2011 como diretor do IDEC para Peru e Equador até dezembro de 2013 com sede na Universidade Peruana.

Em janeiro de 2014, iniciou sua liderança como diretor de Publicações e Espírito de Profecia na União do Nordeste Brasileira até novembro de 2017. No mesmo mês, foi nomeado diretor de Publicações e Espírito de Profecia na União Norte Peruana e diretor do Serviço Educacional Lar e Saúde. Em novembro de 2022 recebeu o chamado para ser diretor de Publicações e Espírito de Profecia para a União Noroeste Brasileira, onde permanece atualmente.