União Noroeste Brasileira da IASD

Líder

Hely Pacheco

Ministério Pessoal | ASA, Escola Sabatina | Escola Bíblica Novo Tempo |Pequenos Grupos
Em 2007, iniciou o curso de teologia no SALT – Seminário Latino-Americano de Teologia da FADBA – Faculdade Adventista da Bahia. No ano de 2010, serviu como obreiro bíblico na Igreja Brasileira de Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos, e depois atuou na mesma função na Igreja Brasileira de Toronto, no Canadá, em 2011.

Formou-se em Teologia, em dezembro de 2011, ano em que foi chamado para servir em sua Associação de origem, a ACeAm – Associação Central Amazonas. Nos anos de 2012 e 2013, pastoreou o Distrito de Carauari, ocasião em que houve a multiplicação distrital, tornando-se assim dois distritos pastorais atendendo os municípios de Carauari e Juruá, no estado do Amazonas.

Em 2014 pastoreou o Distrito de Compensa III na cidade de Manaus, e em seguida, no ano de 2015, foi chamado para atuar como pastor da igreja de Nova Brasília na ASuR – Associação Sul de Rondônia, ano em que finalizou uma pós-graduação em Liderança pelo UNASP-EC.

No ano seguinte, em 2016, foi nomeado pela mesa diretiva da ACeAm – Associação Central Amazonas para atuar no departamento de Mordomia Cristã, e no mesmo ano passou a exercer a função nos departamentos de Ministério Pessoal, Escola Sabatina e Ação Solidária Adventista. Em 2018, foi nomeado Secretário Executivo, Mordomia Cristã, Serviço Voluntário Adventista e Comunicação no mesmo campo. É casado com Michelle Pacheco, pedagoga com formação em Gestão Educacional, e pai de Samuel Pacheco.