União Noroeste Brasileira da IASD

Líder

Priscila Costa

Ministério da Criança e Ministério do Adolescente
É natural de Assis/SP. Cursou licenciatura plena em música pela Escola de Artes do IASP. É licenciada em Pedagogia, pela UNINTER e pós-graduada em Arte, docência do ensino superior e Gestão escolar pela FAVENI. Nasceu em lar adventista e cresceu acompanhando o trabalho na obra de publicações realizado pelo pai.

Começou a servir a obra em 1998 como professora de musicalização e coral no Colégio Adventista de Paulínia. Em 2006 foi para a Associação Paulistana. Em 2010, serviu na Associação Paulista Sul como professora regente de sala. Em 2011, veio servir em Manaus, como professora de musicalização e coral no Instituto Adventistas de Manaus (IAM).

Em 2013, iniciou trabalhando no colégio adventista de Ji-Paraná, ASuR/ RO como coordenadora pedagógica e em 2015, foi eleita líder do Ministério da Criança, Ministério do Adolescente, Ministério da Mulher, Ministério da Recepção e AFAM da mesma Associação. Em 2016, mudou-se para Maringá, trabalhando na área de educação da ANP/ PR como coordenadora pedagógica do campo. Em 2019 foi nomeada departamental do Ministério da Criança e Ministério do Adolescente da Associação Central Amazonas/ ACeAm. Em outubro do mesmo ano foi nomeada líder do Ministério da Criança e Ministério do Adolescente da União Noroeste Brasileira, onde permanece atualmente. É casada com o pastor Vanderson Costa e são pais do Thiago e do Thales.